Pesquisa
avançada
12787 joguetes

Crüe Ball

  • punk.

  • é isso. ele-eme-ele.

Um vídeo pinball pra lá de malandrão da Electronic Arts. A música é arrepiante de tão ruim. Eu tava com o volume no máximo quando liguei o jogo. Agora meus speakers estão CRAVEJADOS DE BALAS, e a beretta é uma protuberância de ferro gelado que se mexe nervosamente na minha mão. No bom sentido, lógico.

Mas tu vê, existiu até uma época em que a Electronic Arts não fazia só jogos de esportes ruins. Conheceram o RPG Faery Tale?

Isso me lembra uma anedota inusitada. É chegada a hora de pular o resto desse review pros que não gostam de anedotas inusitadas. (Pros que gostam, recomendo a do Konami's Tennis).

Um dia eu e o Heitor fomos em Pelotas, Cidade dos Veados (não sou eu que estou dizendo, e sim o presidente luis inácio Lula da silva em um vídeo no youtube em que ele diz com todas letras que a cidade é polo exportador de veado), para comprar jogos de Amiga com um famoso pirata da região. Ao ver ele jogando Larry 5, percebi que o boneco levava meia hora se arrastando pra cruzar a tela, pois a conversão do Amiga era DEVERAS lenta pra caralho. Para justificar a velocidade do personagem, o pirata disse "Ora, mas isso é de propósito, porque o Larry caminha como um malandrão."

Uhuhuhuhu. Huhuhuhuh. Aai, ai.

Lembro também que nesse dia comprei um único jogo, o Monkey Island de amiga.

Era isso. Até a próxima.