Pesquisa
avançada
12787 joguetes

Jogo recentemente visto:

Castelitan
  • a EA já sabia que eles iam voltar pro golfo.

  • escolha seu co-piloto! tem um dos x-men.

  • deixando o USS PAUNOOLHODOTEUCU

  • destruindo um radar do Saddan

  • matando iraqueanos indefesos

  • capturando um iraqueano pra torturar com Metallica

  • destruindo os aviões dos iraqueanos

  • o general aprontando uma

  • o general é mão fechada como todo turco.

Certo dia, após uma refeição copiosa, Joachin Cascoal, corretor de imóveis de Tel Aviv, soltou um peido e permaneu longos minutos degustando o recém expelido aroma. Era uma deliciosa e viciante mistura de ovo com queijo, contendo ainda delicados tons de cebola, encorpada o bastante para permanecer no ambiente por uns dez minutos. Tempo este que proporcionou ao corretor indescritível prazer.

O resto daquela tarde e a noite toda, Joachin Cascoal permaneceu na mesma atividade. Gastou nela também os dias seguintes: sempre que regressava do monótono trabalho, ingeria uma nova mistura de alimentos para produzir o objeto de seu novo hobby (a fartologia, cujo nome ele próprio cunhou do inglês Fart com o grego Logos). Não era qualquer tipo de alimento o capaz de fornecer as melhores qualidades de gás e Joachin tornou-se um obcecado por descobrir a fórmula ideal, aquela com a maior duração, expansão mais rápida e a mais delicada mistura de elementos. Mantinha um diário com suas descobertas, tornando-se um verdadeiro experto em distinguir aromas.

O corretor passou a faltar cada vez mais com seus compromissos profissionais, apenas para dedicar-se com maior afinco a sua paixão. Em menos de um ano, abandonou o emprego e entregou-se ao vicio. Seus dias resumiam-se em permanecer sentado no sofá, com as pernas para cima e o rosto o mais próximo possível do ânus, esforçando-se para peidar e regozijando-se com os poucos segundos de prazer que o cheiro proporcionava.

Contudo, era inútil. Joachin Cacoal não conseguia obter o aroma perfeito, por mais que se esforçasse. Durante vários ataques de fúria, destruiu seus móveis e até mesmo jogou a televisão pela janela, tendo passado uma noite no cadeião em consequência disso.

Na fatídica noite em que dormiu abraçado com o aranha, Joachin Cascoal, que não tinha nascido para pederasta, acabou sodomizado por um meliante. Após isso, nunca mais foi capaz de produzir nem um décimo do conseguia antes.

Prestes a cometer o suicídio, Joachin Cascoal foi iluminado. Teve um momento epifânico, isso.

A vizinha de Joachin Cascoal era uma gordinha bem dotada de peideira, com fama de não tomar banho. Joachin pegou sua espingarda de caça, invadiu a casa dela, lavou-lhe o cu com sabão e obrigou-a a ingerir uma curiosa mistura de pimentão com bolo de carne de segunda com osso. Manteve sua prisioneira em dieta semelhante pelos três dias seguintes, quando por fim depiu-lhe as roupas, ajoelhou-se atrás dela, meteu-lhe o nariz no meio do rabo e, com a espingarda enfiada na xavasca, deu a ordem.

-Maldita miserável! - gritou Joachin Cascoal, pois a impura havia profanado o aroma sagrado com uma profusão de líquido marrom.

Puxou o gatilho e daí a mudar seu nome pra Saddan Hussein e se tornar o ditador do Iraque foi um pulo.

Por sua vez, a Electronic Arts transformou Saddan em General Kilbaba e fez este jogo baseado na guerra no golfo. A primeira.

Apesar da propaganda militar, é um dos melhores jogos de helicóptero já criados.

Deves pilotar o helicóptero por várias missões repletas de itens e segredos escondidos no cenário, cumprindo objetivos variados, como libertar prisioneiros, destruir aeroportos e demais bronhas de guerra. Jogabilidade e gráficos excelentes, perdendo apenas para a versão de PC. Conta ainda com belos demos de desenhos escrotos feitos na hora e digitalizações com pouca cor pra contar a história.