Pesquisa
avançada
12789 joguetes

Jogo recentemente visto:

98 Attackers
  • Mais tarde você come sua ajudante. Fica frio!

  • Meta bala nos air-bags da Aerobee!

  • Tela título

  • explorando uma casa

Eita, coisa boa da muléstia!

Taí o primeiro, o primeirão e oficialzão jogo hentai para PC lançado no ocidente.

Distribuido pela Megatech, a mesma distribuidora do clássico Knights of Xentar, em Cobra Mission você é JR, um investigador particular que deve ajudar um amigo para salvar a cidade de Cobra City da presença de gangs locais.

No decorrer do jogo você não apenas senta pancada na bandidagem, o que nos faz lembrar das doces ruas do Rio de Janeiro, como ainda vai dando uns catos numas minas!

O seu grande amigo nesse jogo é o cursor! Com ele você pipoca azeitona nos outros, senta taco de baseball, fala com estranhos, compra coisas e por aí vai.

Mas na hora do amasso geral nas gatas é que a coisa esquenta! Selecione a sua mão, sua boca, beije um peitinho, beije a boca da mulher e, se for louco, pingue cera quente na vagaba.

Esse jogo ajudou muito cabaço pelo mundo a como se deve fazer carinhos em uma mulher, e principalmente quando se deve comer a vagaba!

Além de ser um clássico dos jogos hentai (se bem que não tem nenhuma putaria suja, imunda e lascada de bacana como se viu nos jogos hentai posteriores), Cobra Mission é uma aula de trepação, putaria, diversão e muita, muita trabalheira pra resolver os mistérios da história, com o eterno entra e sai de lugares, fala e fala com pessoas, busca chaves, pega coisas e eventualmente se deve sair na porrada com os bandidinhos da cidade.

Cobra Mission só alguns defeitos: é cansativo demais, especialmente nas caminhadas que você dá pela cidade; as imagens da mulherada pelada não são lá essas coisas, e os chefes de fase até que a gente detona muito fácil.

Contudo, transar com a mulherada é muito legal e, pra quem ainda é cabação, é bom seguir as dicas que o jogo dá, na hora de faturar as mulheres!

Só não use cera quente na mulherada, né?

Taí um jogo muito legal!


TEM MORTES LEGAIS, COMO AQUELA EM QUE O MAGRÃO COME UMA MULHER INFLÁVEL E MORRE DE VERGONHA.