Pesquisa
avançada
12775 joguetes

Jogo recentemente visto:

Cruise Missile

Fengshen Yingjiechuan

Heroic Legend of Sealing Gods

  • O título com folhas caindo. Dramático.

  • nosso herói caçando um coelho. Erótico.

  • estrebuchou o animal. VIOLENTO! Digo, FORTE!

  • eis que surgem carroceiros do mal. CINEMATOGRAFICO

  • vamos combatê-los com a interface shining force.

  • movimento do inimigo. pronto, tá bom assim.

Ontem, enquanto estava no mIRC recebendo fotos de shemales com cabelo cor de cenoura, tive um momento epifânico: uma JANELA POPUP surgiu do nada e nela Deus me mandou retomar as minhas atividades de resenhador do baú de jogos, mas não mais com FÚRIA DESCONTROLADA e IRRACIONAL, e sim com sutileza, delicadez, Sinismo com s e singeleza, e até com um certo tom de VEADAGEM para atenuar minha personalidade VIRIL e SOCADORA. Sofri uma transformação, uma METAMORFOSE, bem como o Capitão Marvel, que nasceu para ser um GUERREIRO KREE FILHO DA PUTA e se tornou o defensor do universo, o herói dos super-heróis. Que ironia... Em seu leito de morte, Mar-Vell recebeu representantes de todas as raças, foi aclamado por todos os super-heróis marvel (e até o Thanos veio visitar ele EM ESPÍRITO, afinal era o Jim Starlin que tava escrevendo), e inclusive uma CONDECORAÇÃO POR BRAVURA ele recebeu dos Skrulls, seus inimigos mortais... Apenas os Krees não estavam lá.

Digressiono! Perdoem-me. O que quero dizer é que a partir de hoje, todos os mails que eu receber com resenhas teste de analfabetos, digo, de nossos estimados fãs, não serão mais execrados ou humilhados publicamente. Apenas responderei com "Sinto muito (estou desolado!) mas nosso staff encontra-se completo no momento. Sua resenha (muito bem escrita, diga-se de passagem) será guardada em nossos arquivos para ULTERIOR apreciação. Acredite, lemos seu texto com muito carinho & consideração, e relutamos muito antes de tomar a decisão de não inclui-lo em nosso TIME. (Sim, TIME como em grupo de 11 jogadores de futebol.) Obrigado, escreva sempre."


Bom, mas agora deixem-me RESENHAR Fengshen Yingjiechuan, que segundo o GOOD me informa, também pode ser chamado de Heroic Legend of Sealing Gods. Trata-se de um jogo não autorizado pela Sega, mas inspirado, para não dizer descaradamente copiado (até a interface é igual) do Shining Force.

Sim, é um bom jogo, apesar da HOMENAGEM paga ao original. Os gráficos são excelentes, parecidos com os de Barver Battler Saga e dignos de um Super NES, com muitos detalhes e cores. A música não sei como é, porque sou surdo, mas garanto que não deve ser desprezível, pois, sem querer soar bicha, posso perceber as vibrações ritmicas que os SPEAKERS provocam na minha mesa e elas são BASTANTE AGRADÁVEIS. Já a história está em chinês, portanto terás que ser um fanático por Shining Force ou um ENTENDEDOR de chinês pra apreciar. Se queres aprender a língua, já vou te dar uma dica: Shang Shi significa "Ascenção do Espírito". No meu próximo review de jogo chinês te ensino outra palavra.


Obrigado por ler meu REVIEW, amigos. Somente neste site belo você é tratado com DIGNIDADE e RESPEITO. Volte sempre ao baú de jogos. E se estiver se sentindo MALANDRÃO hoje, faça o donald do jogo clicando ali embaixo. Também temos algumas telas SELECIONADAS especialmente para ilustrar pontos chave do jogo e ajudá-lo a decidir contra ou a favor do DONALD. O poder é de vocês. Qualquer DÚVIDA é só escrever que terei o MAIOR PRAZER em responder com a minha mensagem padrão.