Esta coletânea orgulhosamente contém um dos MELHORES jogos de bronha feitos para o PC que se chama Vida, desenvolvido pela obscura IGC International. Tens que rasgar e comer direitinho a Vida que é uma moçoila vadia que veio parar nas tuas garras. Diga as frases exatas neste projeto de A.V.G. e comerás o cu dela direitinho. Vou listar os outros jogos abaixo:
Teresa House Guest é outro A.V.G. medíocre. Pelo menos a mulher é mais gostosa, mas as falas são um ESPETÁCULO. Não consegui comer essa.
Jo Guest Milkrun é um dos jogos mais ridículos que eu já vi. Tu és um leiteiro que vai entregando leite em um milhão de casas. Talvez em uma das casas apareça a Jo Guest para te dar o cu. Melhor que isso, só o Advanced Milkfloat Simulator.
Jo Guest Shaves é um simulador de raspagem de buceta. Só jogando para ver!
Erotic byte é uma piada sem graça. É anunciado como uma revista erótica digital e podes escolher três mulheres, mas só rolam uns textos idiotas e animações piores do que as apresentadas pelo saudoso programa DLVIEWER.EXE
Foreplay é o típico jogo de punheteiro, onde tens que clicar na mulher com o mouse para que ela fique excitada. É sacal e cheio de bugs.
Para encerrar a piada, Camera Man é um jogo onde escolhes uma foto digitalizada de uma baranga xavascuda e podes fazer filminhos com ela. Claro que o filme é apenas a gravação dos movimentos do scroll de uma pequena viewport da foto da gorda feia.
Esse joguete só não ganha sucks porque tem VIDA.
clique para incluir comentário
Man Enough - The Ultimate Social Adventure
2096 AD (X68000)
Buccaneer Stripgirl (MSX)
Gail McKenna - The Super Angel [TPS-18012] (3DO)
Onee-san to Isshoo! KiseKae Paradise [FZ-SJ5252]] (3DO)
Plumbers Don't Wear Ties (3DO)
Star/Ship Rendezvous (x68000) (X68000)
The Advanced Milkfloat Simulator (ZX Spectrum)