Pesquisa
avançada
12791 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Atari! Ataaaahri Cine Trash
  • I'm fucked up

  • Ok, venci no nível mais fácil

  • The art of becoming cosmic dust

  • Overlay

  • Caixinha

Existe uma nave monstruosa querendo explodir o planeta terra. A única coisa que falta para ela executar esse plano é se posicionar em determinado ponto no espaço e detonar os seus mísseis. E você, incauto homo sapiens, tem que destruí-la antes que isso aconteça. O problema é que você tem somente uma navezinha de merda, um fusca espacial, para tentar destruir todos os malditos componentes desta desgraça alienígena.


Na melhor tradição Davi vs. Golias de Star Wars e Independence Day, The Dreadnaught Factor é um jogo de mano-a-mano entre duas naves com dimensões incrivelmente distintas. Como a nave inimiga é monstruosa e você só tem uma Variant from outer space, é óbvio que numa tentativa só você não vai matar a dita. Então você pode passar pela nave quantas vezes quiser para ir destruindo a dita aos poucos, porém quanto mais se demora, mais ela se aproxima da posição ideal para destruir nosso amado planeta.


Jogado em níveis altos de dificuldade, The Dreadnaught Factor é muito divertido e te emputece brutalmente pois não é aquela montanha de tiros, a nave atira onde ela acha que você vai estar, e ela acerta pacas. Ao contrário dos jogos de ti em que a moral é explodir toda a bosta da nave, há estratégia no The Dreadnaught Factor. Destruindo os canhões, por exemplo, tu te permite uma maior mobilidade sem preocupação sobre a nave, só que destruindo suas turbinas primeiro, ela se desloca com menor velocidade para o ponto em que o planeta irá virar farofa. Isso faz com que se tente diferentes estratégias para pontuar o máximo possível.