Pesquisa
avançada
12757 joguetes

Astrosmash!

Meteor

  • 12 vidas a serem perdidas nos próximos minutos

  • Mais uma telinha

  • Explosions in the sky

  • Caixinha

  • Overlay

Astrosmash é um caso ímpar onde a tentativa de imitar jogos tem um resultado até melhor do que aqueles que o inspiraram. Sendo um híbrido de Asteroids! e Space Invaders, Astrosmash na minha humilde opinião é muito mais divertido que os dois juntos.


O jogo basicamente segue a idéia do Space Invaders de ter uma navezinha (ou canhão) se deslocando para esquerda e para a direita, dando tiros para detonar os inimigos. E nos inimigos é que vem a inspiração de Asteroids, ao invés de alienígenas, estão caindo vários asteróides que se estilhaçam em pedaços menos assim que são alvejados.


A coisa que gosto muito no Astrosmash é que é um jogo que não é difícil de se avançar porém em fases mais avançadas é um desafio até para quem é mestre em jogos do gênero. O jogo não tem fim, a única coisa que vai aumentando é a velocidade e o número de alvos fáceis vai sendo reduzido e substituído por alvos mais perigosos e difíceis de se acertar. Para quem avançar muito, notem que depois de 9.999.999 o jogo começa a apresentar pontuações nonsense. Alguma cagada no desenvolvimento.