Pesquisa
avançada
12782 joguetes

Guitardo

Esse cara é um dos muitos fãs do baú que tentou mandar textos e reviews para ser publicados no site, o que foi negado devido a sua analfabetice extrema e ao fato de simplesmente tentar nos imitar só que completamente sem graça.

De algum modo essa rejeição TRANSTORNOU completamente o rapaz, que a partir desse momento passou a criar centenas de blogs e fotologs de baixíssimo nível, tipo uns 10 blogs e 10 fotologs por mês, em todos copiando gírias e mongolices que sua mente deturpada iguala ao bau de jogos, tentando fazer "resenhas" de videojogos clássicos.

Aqui encontrava-se um pequeno texto esculachando o , mas nosso amigo Sir Ian nos enviou um link para um dos diversos blogs onde Guitardo, ou Ricardinho, escancara sua vida particular nos mais excruciantes detalhes, e decidimos não dizer nada, apenas colar o link para o mesmo. Não há o que falar que possa piorar o que ele mesmo escreve sobre si. Tem desde posts em que ele escreve "começei" com ç, comprovando o porquê de termos rejeitado seus textos, até dezenas de outros em que mostra ser um l0ser de marca maior, contando num post que o pai perdeu o emprego, em outro que o avô perdeu o emprego e em outro que ele próprio perdeu o emprego. Porra, Guitardo, quem quer saber? Em mais outro diz que levou uma guria pra casa pra ver se comia, mas conseguiu expulsar a mesma jogando videogame no seu playstation 2 de camelô. Pra piorar, escancara até os chifres que a namorada lhe põe, com direito a logzinho do ORKUT e do msn :(

Como queimar um cara assim, que já queima a si mesmo sozinho?

Aliás, pedimos desculpas por qualquer coisa que possamos ter falado do coitado. Com essa vida publicada aí, as coisas não devem ser muito boas mesmo e o máximo que ele deve conseguir de alegria é criar os tais bloguinhos e fantasiar ser um dos membros rijos e eretos do bau de jogos. Pois bem, parabéns, Guitardo, a partir de hoje você é um membro honorário do bau de jogos!

Guitardo, como comprova seu blog em http://gt-life.blogspot.com/ (com novo endereço em http://www.gt-life.geek42.org/ ), talvez seja nosso pior (não sei se é dele essa honra, a gente tem muito débil mental - 99% de nossos fãs, o resto é tudo ASPERGIS SYNDROME altamente funcional). A vida dele se resume em AB (antes do bau) e DB (depois do bau, quando tudo começou). Importante dizer que TODA E QUALQUER informação aqui contidas sobre o rapaz está publicada e disponível gratuitamente na internet pelo próprio num blog (diário público para todo mundo ler), no endereço mencionado acima. Ele deve ter algum prazer bizarro em se expor desse jeito.

Últimos jogos vistos

tu se acha o ardcór das parada?

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui