Pesquisa
avançada
12799 joguetes

Arthur Clarke

O clássico da ficção hardcore, mais conhecido por 2001, rendezvous with rama e chidhood's end e por idealizar os satélites em órbita geoestacionária.

Tem uma história dele chamada I Remember Babylon, de 1960, em que Arthur prevê que a televisão ia virar um monte de putaria brega e burrice e que está entre as DIVERSAS previsões que acertou.

Rolou, em 1998, umas acusações de pedofilia por parte do THE SUN, mas é o the sun, então não deve ser real, não que Clarke não tivesse jeito de bichinha (nqhaeci) e fosse gay FRIENDLY em algumas de suas obras, como 2010. Mas ele também costumava dizer que os Russos não eram demonhos na época da guerra fria.

Passou seus ultimos anos ENTREVADO por uma sequela de poliomielite, no Sri Lanka, onde ficava o dia inteiro acariciando seu Mac.

Também fez algumas parcerias meio toscas com outros escritores, entrando com as idéias enquanto eles entravam com o trabalho de escrever, como é o caso das péssimas continuações do Rama (as idéias são excelentes mas os outros escritores colocavam tudo a perder, ouvindo a crítica que dizia que livros precisam de personagens bem caracterizados e au au au - os livros escritos pelo próprio Clarke, como o Rama original, são tecnicamente perfeitos).

Do mesmo modo que o Asimov, tem o direito de fazer declarações arte do tipo "Parei de escrever porque já escrevi sobre tudo que existe de interessante em original em ficção científica".

Últimos jogos vistos

tu se acha o ardcór das parada?

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui