Pesquisa
avançada
12791 joguetes

Stallone

Rambo. Rocky. Lincold FALCÃO. Cobra.

Stallone é o maior ator, diretor e escritor americano vivo, além de excelente CANTOR, como comprovam os filmes Cozinha do Inferno e aquele que ele fez com a peituda Dolly Parton.

Outros grandes filmes dele são FIST, Falcões da Noite, Alta Velocidade, Cop Land, Daylight, Risco Total, O Demolidor, Tango & Cash, Condenação Brutal, Fuga para a Vitória (em que contracena com o Pelé e interpreta um goleiro que faz gol) e Expendables. A maioria dos filmes do Stallone é de grande qualidade, é difícil encontrar algo ruim, seus personagens são complexos e um estudo completo de cada um de seus filmes renderia trabalhos mais profundos que qualquer dissertaçãozinha de mestrado imbecil sobre Kubrick. Até mesmo as poucas comédias que fez são muito boas, mas decidiu ouvir os críticos imbecis e desistir do gênero.

Além de um grande criador de personagens e diálogos e diretor competente, ele domina como nenhum outro a arte do roteiro, com histórias simples e diretas, ou seja, as mais difíceis de se escrever de forma efetiva.

Por algum motivo a crítica decidiu implicar com Stallone e considerar seus roteiros como pouco inteligentes pelo simples fato de não rolar doação de cu, francesismo e chupação de pica, que é só o que a crítica quer ver.

Últimos jogos vistos

tu se acha o ardcór das parada?