Pesquisa
avançada
12779 joguetes

Julio Marchi

Genial ex-usuário da lista msxbr-l famoso por sugerir vários projetos deliciosos, sempre ELENCANDO diversos achievments nulos, tipo "ALUGUEI um servidor para hospedar páginas de MSX, então salvei o sistema e estão todos me devendo" e descrevendo seu total sucesso em empreendimentos de que não ouvimos falar, sem nunca esquecer de EXIGIR que os outros façam coisas, sempre entrando apenas com a frase "Por que alguém não faz isso?" Foi bastante coreado pelo RicBit uns anos atrás, aliás, quando soltou a bela frase "I arrest my case" depois de se dizer fluente em inglês. Dizem as más linguas que não suportou a pressão e abandonou a lista, fundando a sua própria lista de discussão restolha sobre msx, chamada MSXALL.

Foi o editor da revista CPU informática, que veio depois que a cpu original tinha falido e que durou apenas quatro números entre 1994 e 95. Seus editoriais costumavam ser cheios de erros de português e versavam sobre assuntos interessantissimos, como sexo virtual e desculpas sobre os atrasos da revista.

Apreciem na ilustração alguns exemplos de sua retórica poderosa e de sua famosa crase antes da palavra "ele", exemplos estes retirados da revista CPU Informática.

Últimos jogos vistos

tu se acha o ardcór das parada?

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui