Pesquisa
avançada
13699 joguetes

Fé Raciocinada (a ciencia do espiritismo)

Como desrespeitar seus adversários no Street Fighter V?

Tem muito gordinho mongolão no Street Fighter que está fazendo o teabagging e acha que está coreando ou desrespeitando o adversário e mesmo assim continua perdendo e nem consegue irritar o oponente. Aqui nesta coluna vou explicar de forma definitiva como desrespeitar de forma correta o outro jogador e deixá-lo com raivinha de verdade.

O que é teabagging e por que não funciona?

Como todo gordinho mongolóide sabe, teabagging consiste em colocar várias vezes para baixo, fazendo seu boneco se abaixar rapidamente. Isso vem dos jogos de tiro em primeira pessoa, em que para corear o oponenete, você sobe em cima do adversário quando ele está caído e faz o seu bonecro se abaixar e levantar rapidamente, de forma a encostar suas bolas na boca do oponente repetidas vezes e dessa forma provocar um espetáculo visual de humilhação que será presenciado pelos outros jogadores. No first person shooter isso está correto e funciona muito bem.

Agora o detalhe é que algum imbecil resolveu que se abaixar diversas vezes no Street Fighter V teria o mesmo efeito. Não tem, pois não há como ficar em cima do adversário caído e dessa forma não há o humilhante contato das bolas de um com a cara do outro. Quando um gordinho põe pra baixo diversas vezes no Street Fighter V, ele não está humilhando o oponenete, está apenas tendo uma crise convulsiva com seu bonecro. Nem tem como eles ficarem muito perto. Além de tudo, fazer isso de colocar pra baixo rapidamente é um movimento seguro, não gera risco algum e não exige habilidade. Ninguém se irrita com isso ou se sente desrespeitado e ninguém que faz o teabagging consegue, por esse motivo, vencer a luta e acaba saindo como um perdedor. É uma situação zero risk, zero reward e às vezes até zero risk, negative reward.

Como desrespeitar de verdade o oponente?

A Capcom não é trouxa e implementou um comando que serve justamente para dizer que seu oponente é um perdedor, um corinho de piça, um loser. Este comando consiste em pressionar ao mesmo tempo os seis botões, com o que seu boneco vai entrar em uma animação e falar uma frase que serve apenas para chamar seu oponente para o pau e afirmar que a luta está barata e que ele não passa de um zé ruela. Este movimento funciona porque exige habilidade, tem risco envolvido, vc VC gasta frames de animação pra fazer e comprova que se garante e que seu oponente é mesmo um bosta, um nada, um zero à esquerda. É um verdadeiro combo de coreadas executado por um movimetno high risk, high reward.

Se quiser humilhar de verdade o adversário e tirar a vontade dele de jogar, basta chamar para o pau duas ou três vezes no mesmo round. Este movimento irrita de verdade o oponenete, tira toda sua concentração, deixa ele choramingando por detrás do teclado ou do joystick e faz ele te enviar diversas mensagens de hate e até ficar te chamando pro battle lounge depois que a luta terminar. Que battle lounge o que, zé ruela? Meu negócio é ranked, o jogo de verdade está no ranked. Vai jogar battle lounge aí com as tuas irmã que o meu negócio é te comer o cu no ranked e usar o COMANDO DA HUMILHAÇÃO, que consiste em 3 socos + 3 chutes.

Alguns exemplos de humilhação executada de forma correta

Veja que o Alex até está jogando um pouco até o momento em que é chamado para o pau, quando perde completamente as estribeiras e começa a chupar.

Neste video acima o coronel Guile executa a coreada em MolorlcBR com perfeição. Como podemos saber que o oponente se revoltou de verdade? Simples, é só ver o número de mensagens que ele enviou chamando para o battle lounge logo após encher o pau do Guile de tolete no ranked:

Aqui temos outro exemplo clássico: Roselito, mesmo com seu PC com vários frames de vantagem sobre o PS4 e jogando com a Akira, que todo golpe tem prioridade e é combo automático, apanha até não poder mais do CORONEL GUILE e em seguida, para fechar com chave de ouro, é chamado para o pau, o que faz com que ele perca toda vontade de lutar e trave feito um gordinho recém estuprado por caipiras mutantes no meio do mato e largue o controle, deixando-se ser finalizado pelo meu golpe sem reagir, mesmo ainda tendo todas as barrinhas azuis e vermelhas cheias. Observe:

Mais uma vez, para confirmar como funcionou, veja o NÚMERO DE VEZES que Roselita me chamou para o battle lounge depois dessa humilhação:

Auuuu, choraminga você, que não sabe jogar direito, mas a Akira já estava acabada, não tinha o que fazer, por isso ele largou o controle. Rematada bobagem. Street Fighter V nunca está acabado, a menos que você QUEBRE o adversário chamando ele para o pau. Observe este meu confronto com o Oro, no vídeo abaixo. Com dez segundos restantes de luta, a vantagem de energia do Oro era enorme e ele não tinha como perder. Mesmo assim ele perdeu porque eu sou pirocudo e ele falhou em chamar para o pau. Se tivesse chamado para o pau, quebraria minha vontade de lutar, mas ficou ali acocando e achando que a vitória era certa e o jogo virou:

Espero que isso sirva de lição e que quem quiser humilhar de verdade o adversário aprenda a usar este útil comando dos seis botões e pare de frescura de ficar se abaixando, que no Street Fighter isso é coisa de quem quer sentar na rola, como comprovam estes vídeos. Aqui tudo fica claro, é assim que se coreia:

leia mais Fé Raciocinada (a ciencia do espiritismo)

Últimos jogos vistos

tu se acha o ardcór das parada?

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui