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tu se acha o ardcór das parada?

Atari! Ataaaahri Halloween

Goofy's Hysterical History Tour

  • titulo generico e ROXO

  • pateta pulando num cenário praticamente vazio

  • lançando a luva num inimigo nao identificavel

  • veja, agora ele descobriu a roda. vao se fuder.

A Absolute conseguiu produzir a mais absoluta porcaria aqui.

Viu?

Um trocadilho tão bom quanto o título desse jogo. E MELHOR que o humor presente no mesmo.

É um ARQUEEEEIDE (como me foi ensinado pronunciar no programa STARGAAAYME do multishow) de plataformas bem ruim, lento, com cenário longo e entediante, em que o Pateta fica pulando em criaturas meigas, como lesmas e sapos e borboletas, e tem que dar uns 500 pulos na cabeça de cada um pra matá-los. A única coisa que o diferencia um pouco de TODOS outros jogos de plataforma que seguem este clichê dos anos 90 é o fato de ele ter uma luva de molinha que pode lançar para pegar objetos e se pendurar, tipo a garra do Bionic Commando.

No mais, é bem um jogo BUROCRÁTICO, com musiquinha e cenários e história feitos nas coxas, e jogabilidade fraquinha, que MERECIDAMENTE se perdeu entre outros tantos titulos igualmente mediocres. Os programadores nao se esforçaram, não tavam a fim de fazer, uma vergonha para quem se diz softhouse.

A apresentaçao ja mostra a infelicidade que é o resto todo:

Pateta fica meia hora (meia hora de verdade, magrão! te liga! cronometrei aqui) falando com o professor Ludovico atraves de textos, sem animaçao, sao só os dois bonecos parados mexendo as bocas com dois quadros cada um.

Pateta é o faxineiro do museu e vai haver uma exposição! Tudo precisa estar no lugar. É, eles ficam meia hora pra dizer isso. Eis que surge o Bafo de Onça, outro faxineiro com inveja do Pateta e diz, pra ninguém, que vai bagunçar as coisas.

Aí Pateta começa a SONHAR com os períodos históricos da exposição sem mais nem menos e sem relação alguma com o BAFO, e esses períodos é que são as fases mal feitas do jogo. Na primeira, por exemplo, a única coisa que diz que tu tá na pré-história é o fato de, após vinte minutos de jogo, aparecer um dinossauro azul como parte do cenário, pois o resto são inimigos genéricos: lesmas, sapinhos, etc.

Muito ruim mesmo, dez polegares para baixo. Três DESVIOS-PADRÃO pra esquerda.