Pesquisa
avançada
13313 joguetes

Jogo recentemente visto:

Twin Cobra

Blackthorne (32X)

Black Hawk

  • prisioneiro boqueteando o blackthorne

  • atirando descostas no orc

Eis aqui a PIOR versão do Blackthorne. Mesmo assim é jogável, porque o original é um dos jogos de plataformas mais divertidos que já vi. Claro que o 32x fudeu com os sons e os gráficos e ainda tentou destruir os controles, mas não obteve sucesso total.


Blackthorne é um ÍNDIO FORTÃO CABELUDO ESTILO STEVEN SEAGAL ANTES DE FICAR GORDÃO munido de espingarda que invade as plataformas de cavernas dos Orcs para salvar seus amigos, tendo que resolver alguns quebra-cabeças simples com itens e duelar com inimigos um pouco mais ESPERTOS que os de jogos semelhantes, e a animaçao, pelo menos na versão PC, era quase comparável a do Prince of Persia. Só pra fodanchar bem, ele tem um movimento inútil de ATIRAR PRA TRÁS E CONTINUAR OLHANDO PRA FRENTE, copiado do exterminador do futuro que torna tudo mais divertido.

Só jogue esse se nao puder por as maos sujas em nenhuma outra versão. ALINHÁS, conhecendo Blackthorne através desta versão, corres o risco de achar o jogo ruim.

O original é da Blizzard e esta conversão fajuta é de uma tal Paradox.


Flashback é bem melhor!


Blackthorne não tem tanto a ver com Flashback, mas de qualquer forma acho o Blackthorne original bem superior ao Flashback, e o Another World melhor que os dois.


esse deve ser o único não-sucks do 32X.