Pesquisa
avançada
13306 joguetes

Jogo recentemente visto:

Q*bert Rebooted
  • grilo gigante e uma caveira com banana na cabea

  • pois sim, vou escolher uma armadura rosa e amarela

  • caralho. vê se isso é chute que se apresente.

  • samurai enfrenta cobrinha

NO FUTURO, prisioneiros REBELDES tomaram a nave que os estava transportando para a MINA espacial onde passariam o resto da vida fazendo trabalhos forçados e dando o cu para os membros do Comando Vermelho do Espaço. Eis que durante a batalha, eles avariaram que foi uma beleza a nave e ficaram a deriva. Tiveram que mandar um PEDIDO DE SOCORRO que era na verdade um BAURUZINHO para atrair uma nave militar que lhes possibilitasse algo melhor do que passar seus ultimos dias flutuando no espaço, tento que revezar seus cus peludos. Claro que durante a abordagem da nave militar, morreu toda tripulação menos 4 (quatro) pessoas, dois ex-presidiários e dois militares. SÓ QUE no combate, a nave também ficou detonada e só resta uma cápsula de fuga. Agora os sobreviventes vão ter que participar de um TORNEIO DE luta Street Fighter para ver quem vai ficar com a cápsula.

QUE A CARNIFICINA COMECE...


Este rejeito de roteiro de pior filme do mundo foi aproveitado para fazer o pior jogo de luta de todos os tempos, adequadamente rodando no pior APARELHO do universo, o 32x.


Escolha um entre 6 (não eram quatro na apresentação?) dos lutadores completamente toscos, genéricos e mal feitos e duele com os outros em cenários imbecis como campos de asteroides e umas telas pretas com molduras levemente inspiradas em GIGER (não era pra estarem numa nave?)

Os controles e golpes são o caso mais grotesco de programa feito em cinco minutos que eu já vi.

O PONTO EXCLUSIVO do jogo é combinar os três tipos de armadura dos bonecos antes das lutas para deixá-los de cores berrantes e estúpidas com muito rosa, vermelho e dourado telletubie, o que permitirá diferentes golpes especiais durante a luta, os quais por sua vez ninguém vai querer descobrir, de tão chato e entediante que é o jogo.

Também tem o uso mais fantástico do ZOOM, aplicado em deixar as agarradas lentas por levar meia hora pra aproximá-las da tela, interrompendo a luta por vários segundos.

A música parece de TK, só que pior.

Grande 32X. O periférico que vem com uma bala, pro cara que comprou se dar um tiro nas cabeças.


Sabe o Double Dragon de atari? É melhor.


o jogo é tão ruim que te deixou chapadão. São oito lutadores e não seis.