Pesquisa
avançada
13636 joguetes

Eye of The Beholder III - Assault on Myth Drannor

  • Entrada

  • enfrentando uma multidão de wraiths chatas

  • há outros patrulheiros investigando o MAL

  • seguir a trilha aberta pelo MONSTRENGO?

  • super punheta essa parte. que jogo ruim

Essa continuação tem algumas VANTAGENS sobre os originais: os mapas são muito maiores e mais fodanchosos e rolam inovações, tipo personagens de raças novas que encontras pelo caminho, como um MANTIS, que tem a tela de inventário diferente, com quatro braços para ataques múltiplos e capacidade de proporcionar maior prazer às GAROTAS da party. Por isso recomendo criar uma party de 4 (quatro) mulheres para todas levarem fist ao mesmo tempo do mantis.

BOM, mas como eu ia dizendo, o BEHOLDER 3 chegou tarde demais. Na época em que foi lançado já tinha coisa melhor e logo teria o Lands of Lore, que é da Westwood como os beholders anteriores e é bem melhor que este.

O problema é que a SSI decidiu meio que fazer nas coxas e reaproveitou um monte os gráficos dos jogos anteriores, e ainda por cima empedrou um pouco a jogabilidade fazendo carregar na metade dos mapas, enquanto o outro só carregava quando mudava de andar. Até alguns objetos e armadilhas foram reaproveitados.

A história também é ESCRALACHOQUE: os aventureiros estavam batendo bronha (menos o elfo do grupo, que elfo é tudo gay e esse tava LIGADO na jeba do anão) para as mulheres nuas na mesma taverna de Waterdeep do anterior (que é pra poder reaproveitar o gráfico) quando surge um magrão do nada e manda eles investigarem as ruínas do LEGENDÁRIO MYTH DRANNOR ou algo assim e teleporta eles pra lá sem mais nem menos.

Recomendo apenas para quem não consegue parar de jogar Beholder, os verdadeiros fãs hardcore de DUNGEON CRAWLER. (Claro que não existe ninguém assim, então vão se fuder.)


Leiam Mungu, o Palhacinho fela da puta.


eu juro. Tentei jogar essa merda para pegar um monte de telas LEGAIS e INTERESSANTES, mas não consegui. Tem load até na hora de fazer as magias e os mapas são cansativos e punhetosos.


Tem outra sacanagem: tiraram a escolha do Paladin na lista de classes. Não recomendo.