Pesquisa
avançada
13653 joguetes

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui

Out Run 2006 Coast 2 Coast

  • auuu, um lindo por do sol, gente boa

  • a estrada nas montanha

  • entrando no mato

  • um foguete

  • las VEGA

  • a praia

  • laguinho

Que jogo, meu DEUS, que jogo!

Um arcade de corrida! Fazia uns 15 anos que não produziam um desses.


Outrun 2006 tu é um playboy italiano andando numa Ferrari italiana com uma mulher italiana pelos pontos mais bonitos da Itália, como o COLISEU, as PIRÂMIDES, os ARRANHA-CÉUS AO REDOR DA ESTÁTUA DA LIBERDADE, os MOINHOS DE VENTO e. Porra, as pirâmides é na Itália? Em OutRun 2006, é! E É SUFICIENTE.


É igual ao Outrun original do fliperama, mas com um 3D excelente que achincalha muito as versões playstation e xbox e com o dobro de pistas pra escolher, porque inclui o Outrun 2 e o Outrun 2 Special do arcade. Além do modo arcade, também tem vários modos de corrida pra 1 jogador, incluindo o interessante modo pau-mandado em que tens que satisfazer os pedidos da namorada (como DESVIAR DE METEOROS e fugir de discos voadores que querem capturar teu carro), dezenas de músicas remixadas e vários carros licenciados pela Ferrari, modo on-line pra 8 jogadores, mas nada disso interessa, é só tu botar no arcade, pegar a TESTAROSSA e escolher a música MAGICAL SOUND SHOWER e jogar. Porque este é um jogo de verdade, diversão total, que tu pode jogar por 5 minutos e deu, não é um daqueles horrendos simuladores de gigolo que fica tocando musiquinha rap enquanto tu escolhe centenas de tonalidades de roxo diferentes pra botar no neon embaixo do carro tunado ou aqueles adesivos grotescos pra poluir as janelas ou aquelas suspensões que ficam pulando enquanto o cantor tá dentro do carrinho dele estapeando e fodendo a mulher e chamando ela desrespeitosamente de BITCH. Detesto essa estética nojenta que tem representantes como os filmes Velozes e Furiosos e os jogos Need For Speed Underground. Porra, filho, eu tô numa Ferrari, por que eu estaria furioso?


Outrun não tem física cheia de frescura, não é realista como naqueles jogos da EA em que tu bate e teu carro gira no ar quinhentas vezes mas tu continua inteiro e no jogo, só que tem tudo o que precisa pra ser o melhor jogo de corrida de todos os tempos: o magrão às vezes põe o braço na porta do carro ou dá uma ajeitada no espelho. Qual daqueles NEED FOR SPEEDS imbecis têm isso? Aquelas bostas de simulador de gigolo é só ficar correndo por uma cidade sempre igual por toda eternidade, fazendo concurso de derrapagem e tirando fotinho do carro. Vão se fuder com esses jogo podre. OutRun 2006 mantém a jogabilidade do arcade original dos anos 80 e é isso que importa. E o que é aquela tela com uma mulher escrota te dizendo que need for speed é uma ficção e que na vida real é bom usar o cinto de segurança? Explodam esses jogos podres.


Out Run 2006 é o melhor jogo de corrida do mundo.


Aliás, vou ajudar vocês. Vou fazer uma pequena lista com os únicos jogos de corrida bons que existem:


1- Out Run

2- Out Run 2006

3- Road Fighter

4- Hyper Rally

5- Enduro

6- Pole Position


E acabou, magrão.