Baseado num desenho que nunca vou ver, isto aqui é uma coletânea abominável de joguinhos incrivelmente podres a listar: Rat Race, Junkyard Chase, Watch arcade, Stables, Catch The Flea, Junkyard Jigsaw, Rescue, Double Dogfistfuck, 402 Maple Maze, The Great Escape e Dog Fight.
Foi feito tri nas coxas e não consigo imaginar publico alvo para isso. O cara mal consegue controlar o personagem nos jogos. Veja o exemplo do Rat Race que é uma corrida onde o cara fica cheirando o rabo do oponente o tempo todo e tem que desviar de uns obstáculos ridículos (na sorte porque os comandos não obedecem).
E a corrida só acaba quando tu vence. Pode ficar pra sempre. Este é um jogo satânico, logo que inicia vem umas VOZ DO ALÉM no speaker do PC que parecem uns magrão gritando obscenidades numa radiola AM. As cores são escolhidas a dedo pra enojar o magrão, toda tela usa ROXO, VERMELHO e ROSA. A jogabilidade não existe. Tem um monte de desenhos de criaturas monstruosas se sacudindo de um lado pro outro em três quadros de animação que simulam convulsões bizarras e me lembram a tela GOATSE ou o demonho arregaçando o próprio cu e exibindo-o para a inquisição durante os julgamentos de bruxas.
Outro exemplo tão doentio quanto é o Watch arcade, onde o personagem é um cão com asas (segundo a fantástica estória, ele está morto) que tem que pegar uns relógios balangando por cima dele, mas tem uma pata vadia que fica largando olhares gélidos para o impedir. Apertou pra cima na hora certa? Acabou o jogo :-)
Acho que a pata é outro cão com asas e que alterna olhares gélidos com maliciosos, no incentivo da pederastia e da zoofilia. Aliás, todos personagens são cães, menos uma MENININHA de mini-saia e uma ÉGUA COR-DE-ROSA, que aparece no jogo STABLES, que consiste em animais se revolvendo meia hora pela tela até tu apertar uma letra e participar de um jogo de forca que certamente termina em BARRANQUEIO. Peraí, lembrei que no Rat Race, durante a corrida toda, uma espécie de DIABO VERMELHO fica no canto da tela se sacudindo e urrando e vociferando heresias no PC Speaker.
Para encerrar, eu pereciso passar minha experiência abominável jogando o Catch The Flea. É um arkanoid de meia tela pra lá de bagaceiro onde tem um cachorro ocupando o restante da tela, deitado em UMA CAMA fazendo gestos obcenos com mensagens subliminares de incentivo à patifaria. Claro que o jogo é compensador!
Após meia hora de partida de Catch The Flea, a máquina ainda tem a GALHARDIA de te perguntar se tu quer jogar de novo. Isso que é jogo infantil. Agora eu TESTEMUNHEI o RESENHADOR jogando Rescue e pude ver que ele foi ficando POSSUÍDO durante a partida e não conseguia parar, inclusive com os olhos avermelhados e asdmflksg,..
Iah! Cthulluh Ftaghn!
Pronto. Acabo de conduzi-lo ao AMARELINHO, onde ele está internado. MÃS como eu ia dizendo, ele não queria mais soltar o teclado e pretendia passar o resto da vida jogando e fazendo o mapinha, como aquele campeão coreano que morreu de fome num desses RPG on-line. Esse jogo MERECE figurar na sua coleção do nojo. Jogue antes de morrer e depois morra. Morra, filho da puta.
+__+
clique para incluir comentário