Pesquisa
avançada
15406 joguetes

Jogo recentemente visto:

Lode Runner (PC)
  • india chama o general para o sexo explícito: agora é ELEGANTEMENTE consensual

Nesta versão do Custer's Revenge, lançada depois, para deixar CLARO que o general não está estuprando a índia, ela abana e chama o COWBOY pra comer ela durante a partida, utilizando-se de 2 (dois) fantásticos frames de animação. Esta é a única diferença. Foi lançado pela Playaround depois da falência da Mystique, tendo a empresa comprado os jogos deles. Mesmo assim ninguém mais queria saber do Custer's, afinal que graça tem comer uma índia que não oferece resistência?, aí lançaram só na Europa, terra onde a putaria é tão de praxe que vou narrar um episódio dantesco: esses dias, Mariozinho Motta, meu considerado amigo, foi comer uma chubbyzinha paraguaia meio feia, eshtudante de enfermagem, como não poderia deixar de ser. Está lá Mariozinho metendo, entchufa, entchufa, entchufa, quando, em pouco menos de dois minutos, ejacula-lhe a paraguaia. A gordinha se revolta que o Mario quer ir embora, diz que não, que agora tem que comer ela, que quer mais e não sei o que. De saco cheio, Mariozinho vê na ESCRIVANINHA da chubby, ali do lado da cama dela, entre umas ROUPAS SUJAS, cadernos vagabundos e outras tranqueiras, um TUBINHO de super bonder.

-Então tá, eu até meto de novo, mas Volim Rabáh - EXIGE Mariozinho, contrariado.

A chubby aceita mais que depressa e se põe de BRUÇOs na cama. Mariozinho pega o tubinho sem ela perceber, chega por trás, enfia a ponta no cu da gorda e APERTA, dando o papo reto:

-Vou passar um LUBRIFICANTEZINHO!

Aí se veste e vai embora enquanto a gordinha fica gritando FILHO DA PUTA e choramingando.

Mas não temam, miogs, durante a introdução do líquido no cu da chubby, Mariozinho verificou tratar-se na verdade de um tipo de corretor líquido daqueles Liquid Paper da vida, de MODO QUE não deve ter havido dano permanente ao cu da paraguaia. Adeus e voltem sempre.