Pesquisa
avançada
13284 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Musicas Afu Músicas Enjoadas de MSX
  • os zé ruela da f1 atual

Como este jogo estava de graça, resolvi ver como estavam as simulecações de esportes atuais daquelas séries consagradas que iniciaram quando a electronic arts resolveu tirar umas fotos homoafetivas do Julis Irving e do Larry Bird para o seu clássico one-on-one nos anos 80 e daí não pararam mais de fazer jogos licenciados pela FIFA, NBA, NHL, NFL, SUS, SUSEP, MEUPAU, TEUCU, FIA, etc., chegando ao ponto máximo de a partir da metade dos anos 90 lançarem um jogo novo pra cada uma dessas séries por ano, sempre com a mesma jogabilidade e engine e interface e com discretas alterações nos grafismos e nos status oficiais dos jogadores e esportistas do ano.

Au, meu caro, é verdade que este jogo já é antigo e os gordinhos vão dizer que eu tinha que ter testado a ultima versão para EXPERIENCIAR o estado da arte no caça-níquel, mas como acabei de dizer e você não percebeu, só muda um pouco os gráficos nessas séries. Quer me parecer que agora é a codemasters, os famosos amigueiros, que tem a licença da Fórmula 1. Não é a toa que as musiquinhas e as telas de carregamento lembram a oitava maravilha do mundo.

O jogo é idêntico aos de dez anos antes, que tinham sido os ultimos que eu tinha tentado jogar nesse estilo de simulação: a pista é cheia de flechinhas e avisos e merdas pra te indicar a posição exata em que tens que estar com o carro e o momento certo de acelerar e freiar. Os gráficos das pessoas são meio toscos, mas os carros e cenários são realistas e o jogo é um saco, como sempre. Tem que disputar temporadas inteiras e cumprir com objetivos barricheleanos para fortalecer a equipe e podes escolher jogar uma versão resumida, com apenas meia horinhas de treinos em duas etapas e mais a corrida, ou a versão full com noventa minutinhos de treino por etapa, para aperfeiçoar bem o veículo e deixar o bólido com a POTÊNCIA que ele merece.

Como se não bastasse, segue as regras atuais da F1 super segura com pilotos cagões que só correm riscos fora das pistas, como nosso considerado Schumacher. Fique firme, MIKAIL!

Somente para os amantes desse tipo de putaria sacal.

Prefiro os need for speed, que pelo menos são mais arcadezinho e tem historieta pra boi dormir divertida.

Auuu, isso me lembra os tempos da paloma, no início dos anos 90, quando um adulto petista começou a chorar na minha frente enquanto jogava o Lakers vs Celtics porque era um jogo perfeito demais, o realismo era tão extremo que a bola bateu na cesta e fez um PRIMK no speaker do PC e o cara se encolheu todo no chão e começou a putear que os computadores tinham alcançado a realidade e estavam prestas a superá-la.