Pesquisa
avançada
13313 joguetes
  • caixa

  • gameplay com as cores tradicionais do estilo

  • roubei esta tela do murilo para ilustrar que apareciam os nomes das musicas

  • essa era a tela titulo

  • o gps era aquela flecha ali

Em homenagem ao falecido Eusebiozinho, um de nossos fãs mais alegres, coloco aqui o jogo favorito dele. Muitas vezes presenciei o gordinho dizer com voz fininha entre risadinhas esotéricas: este é um jogo gostoso de jogar!

Como todos sabem, existem três ESTÉTICAS, TRÊS divisões principais, três estilos de jogos de corrida.

1 - os de esporte que simulam fórmula 1, indy, etc. tipo Pole Position, Interlagos, Nascar Racing, o GP do PC, F-1 Spirit,Daytona USA, Virtua Racing, etc.

2 - os de dirigir, que são os mais arcades e mais divertidos e que o negócio é só dirigir uma viatura para alegria, que é o caso do Road Fighter, Out Run, Crusing USA, Jaguar, Lotus Esprit Turbo Challenge, o FENOMENAL Girico Racing, etc.

3 - os da estética AFROLATINX, que tu é um malandrão que rouba carros de marca para fazer manobras radicais nas ruas para impressionar as piranhas, sempre com muito RAP tocando, suspensão pulando e diversas opções para CUSTOMIZAR E TORNAR O carro MAIS FEIO, como rebaixar, colocar neon e luz colorida e colocar cores e decalques esdrúxulos no bólido.

Need for Speed é um representante desta terceira estética e este é o oitavo jogo da série e o primeiro realmente jogável. Tu fica mazanzeando por uma cidade onde sempre é noite, procurando eventos de rua pra correr (infelizmente os jogos de corrida com a estética AFROLATINX sempre incluem alguns eventos imbecis tipo campeonato de derrapadas) enquanto uma super modelo te dá dicas do que fazer, e podes ir pra garagem pra adquirir e customizar novas viaturas. Rola uma história pra boi dormir sobre gangues rivais, mas é só roteiro de filme pornô pra fazer a parada acontecer.

Dentro deste estilo, ainda é um dos melhores jogos.