Pesquisa
avançada
14619 joguetes

Wolverine - Adamantium Rage (snes)

  • au, o adamantium está furioso

  • wolverine bronhando no pc do professor xavier

  • encarando um vapor do mal

  • atacando um magrão

  • caixa das boas com o wolverine com cara de pederasta

Aqui está mais uma prova que o super nes é o videogame mais bostão do mundo.

Esta versão do Wolverine é ainda pior que a do mega drive até na apresentação, o jogo é lento pra caralho, tem um monte de bocos do nada pra tu cair nos confins da fase e o Wolverine enfrenta PERIGOSOS vapores lançados por caninhos. Era só o que faltava, gotinha e vapor do mal é inimigo de jogo de maconheiro do zx Spectrum, não é coisa pro velho gagaguense. Os controles e a jogabilidade são super podres, logo no inicio tem uma parede que tem que pular, mas pra foder bem as cartas tem que por pra baixo, depois pra cima e pulo, em vez de apertar só o botão do pulo, pra poder alcançar. A colisão das garrinhas com os inimigos também é afu, eles ficam te atravessando na maior.

A Capcom já mostrou como se faz joguinho dos X-Men no super nes e mesmo assim ficou meia boca. Esse aqui é lixo atômico. Não é a toa que nos anos 90, quando houve uma verdadeira guerra dos consolos, podiamos ouvir diálogos como esse no recreio:

Gordinho: auuu, super nes é muito shuperior, cuspcuspcusp. Mega drive pode ser mais rápido e ter alguns jogos melhores como shinobi e eswat, mas o super nes tem 32 bilhões de lindas coresh e incríveis efeitos avançados de zoom e rotação por hardware e tem fainal fantashy.

Coleguinha: É? Então dá um zoom aqui na minha piroca e rotaciona ela no teu cu!