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tu se acha o ardcór das parada?

Game ovo Músicas Enjoadas de MSX

Lunar: Dragon Song

Lunar Genesis

  • entrada. nem me pergunte o que é esse modo coliseum (putice de duelar de 2 com cards)

  • recarregando energia numa estátua da Athena

  • andando num mapa do deserto

  • um baú azul. tem que matar todos os monstros em Virtue Mode para abrir ele

  • apresentação

  • início do jogo com textos maravilhosos

  • o jogador se apresenta como um courier (sinônimo de CORO)

  • a tela do status, que é uma merda

  • mais diálogos

  • mapa da primeira vila

  • menu com os dois primeiros personagens

  • as mágicas da Lucia. só ela que tem 3 ou mais mágicas. depois troca para outra com mágicas similares e era isso

  • fazendo fetch quests, a única forma de ganhar dinheiro no jogo

  • comprando itens

  • o mapa do jogo. outras cidades vão abrindo com o tempo

  • mais um baú azul

  • combate trouxão

  • os cards do jogo

  • os itens imbecis que os monstros largam

  • pegando um item "bom" do baú azul

  • pegando um item único de outro baú azul

  • um dos poucos puzzles do jogo

  • mais monstros bestas

  • perdendo um item imbecil para o monstro ladrão :(

  • encontrou o primeiro chefe do jogo

  • enfrente o chefe porcamente scaled

  • essa é a card que deixa todos os combates fáceis

  • mais fetch quests para ganhar dinheiro. a maioria é BAURU

  • outra cidade

  • jogo imbecil pra caralho

  • os itens inúteis do jogo

  • agora começa a vir um monte de bicho só pra amarrar mais ainda os combates

  • pegando Honey, o único item imbecil que serve para alguma coisa no jogo

  • o LEON CAVALO gosta de honey

  • outro chefe de fase. tem sempre esse PRAY UNSUCCESSFUL antes deles

  • um dos milhares de anéis bestas do jogo

  • enfrentando sozinho um RATÃO no coliseu

  • game ovo :D

  • essa personagem vai contigo até o final do jogo

  • comprando delivery items. é a única forma de ganhar dinheiro sem corear muito nas fetch quests

  • outros monstros bestas

  • palanquinhas do prazer

  • aparece o monstro do nada e rouba a Lucia para sempre (e todo o equipamento dela junto)

  • essa substitui a Lucia até o final do jogo

  • mapinha de uma vila trash

  • monstros comedores

  • usando uma das poucas mágicas do personagem principal

  • monstro FDP quebrando itens

  • entrando numa das cavernas de dragão

  • buracos aleatórios

  • o dragão preto

  • perambulando pela rain forest e fugindo de monstros comedores. pelo menos botaram o efeito especial de chuva

  • fica tudo impossível de caro perto do final do jogo. mas como é fácil pra caralho, é só ignorar tudo e foda-se

  • outra caverna do dragão

  • é tudo azul dentro dessa caverna

  • tem as florzinhas do mal

  • o dragão azul

  • tem que lutar sozinho PORQUE SIM

  • o monstro comedor que roubou a Lucia para sempre. tem que enfrentar ele várias vezes só pra sacanear

  • GRAHAHAHA! SANGUI! HIEHEHEHE!

  • essa chamber of rebirth é a baita sacanagem que resolveram reaproveitar pedaços dos mapas do jogo para fazer durar mais

  • repetindo a fase das rochas

  • agora repete a fase das pontezinhas na água

  • botei uma collection card aqui só de sacanagem

  • mais uma fase reaproveitada. agora é a do deserto

  • e a fase do gelo, também reaproveitada. coreie bastante, Rogilio!

  • o Gideon de novo

  • spoileando bem a segunda forma do Gideon

  • agora é um Gideon bizarro que persegue os personagens

  • essa é a última batalha desse jogo ruim pra caralho. não teve graça nenhuma mesmo!

Um dos piores RPGs de todos os tempos. Resolveram reusar a franquia do Lunar pra vender joguinho nada a ver pro Nintendo DS. Daí inventaram que era uma PREQUEL de 1000 anos atrás com quase nada em comum com a história do jogo. Só tem a Deusa Athena encarnada num personagem imbecil e 4 (QUATRO) dragões toscos pra enfrentar.


Eu joguei isso até vencer porque eu sou meio loque e porque o jogo me chamou a atenção no inicio por causa dos gráficos. Parece que tiveram boa intenção no começo do jogo e daí desistiram no meio para entregar o bagulho correndo antes do DEADLINE.


A jogabilidade é de fuder pra caralho. Não pode escolher quem vai atacar nos combates, as mágicas são tri poucas e nada a ver. Só o teu personagem que consegue dar um dano decente nos inimigos. Todos os outros personagens só aparecem para apanhar ou ajudar um pouco com as mágicas.

Tem que escolher no mapa se o cara vai pegar itens dos bonecos ou ganhar experiência para promover. Promover não serve de muita coisa porque os inimigos e os chefes promovem junto. No máximo para aumentar os pontos de magica e tal.

Tem uma outra sacanagem que força o jogador a escolher os combates de promoção que são uns bauzinhos azuis que iniciam trancados em alguns mapas. Eles só abrem se tu matares todo mundo usando combate de promoção. E alguns itens só aparecem nesses baús. Precisa de itens bons para avançar no jogo porque só promover não adianta muito.


Dá para comprar alguns itens bons nas lojas que vão aparecendo no jogo, mas precisa de um montão de dinheiro para fazer isso. Para conseguir dinheiro, tem que pegar os itens imbecis que os monstros largam e ir nas vilas para fazer fetch quests (a profissão do jogador é COURIER dffjkdsfsdjk). E se escolher uma fetch quest impossível de fazer (a maioria delas é), perde dinheiro para ter que trocar.

De vez em quando os monstros largam umas cards. A maioria é apenas colecionável ou não faz muita coisa de bom, mas algumas até que são bem úteis durante o combate, inclusive contra os chefes, deixando tri barbada o bagulho.


O jogo só tem meia dúzia de monstros diferentes :( os chefes até que não são tão ruins, mas ficam fáceis se usar os cards contra eles. Dificultam o jogo um pouco no início forçando o personagem a enfrentar alguns chefes sozinho. Essa foi a única parte que eu tive que gastar itens de cura e merdas similares. Depois ficou tudo acumulando sem parar.


Tem que salvar o jogo o tempo todo porque a maioria dos monstros quebra ou rouba os teus itens (inclusive as armas raras que só aparecem uma vez).


Os bonecos andam no mapa de forma tri lenta e os monstros adoram te cercar e te encoxar. Pode correr apertando o botão B, mas daí todos os bonecos começam a perder energia :D


Os combates também tem animações bem lentas. Pode acelerar um pouco o combate segurando o botão L. E pode acelerar um pouco mais ainda segurando o botão R. Legal é forçar o jogador a segurar os botões pra coisa andar.


E a coisa mais FILHA DA PUTA dessa merda em forma de jogo foi usar o microfone do Nintendo DS pra fugir dos combates. Lógico que o microfone é super sensível e qualquer coisa ele ativa e tu perdes o combate no meio. Pra piorar ainda, o microfone ativa nos combates contra os chefes, mesmo o jogo nunca permitindo poder fugir. Daí o cara perde o turno na maior e se fode bem. Só consegui ir longe botando a maioria dos combates no automático, que é o jeito do jogo ignorar os barulhos do microfone.


Lógico que tem o clássico AVIÃO no final, que te dá acesso ao mapa inteiro, mas quando tu finalmente consegues VOAR, só serve para ir até a fase final.

Por falar nisso, a fase final parece que é uma COLCHA DE RETALHOS. O cara tem que andar em quatro labirintos bestas que reusam telas dos mapas do jogo e tem que matar todos os monstros que aparecem para sair do labirinto. Forçam o cara a fazer um monte de combate irrelevante só pro jogo durar mais.

Ainda por cima nem o mestre final o jogador enfrenta. Só ficam de viadagem com diálogos e animações bestas, depois do cara ter que enfrentar um capanga monstrão chamado Gideon várias vezes seguidas.