Pesquisa
avançada
13430 joguetes
  • titulo feito nas coxa pra versao americana

  • mestre olha e capangas enfrentam rebelde sem causa

  • briga de rua no flyer

  • pulando na água e desafiando o perigo para comemorar a vitória na fase 2

  • fodas esses caras da FACA

  • levei um tirambaço e morri na última fase

Versão americanizada do Nekketsu Kouha Kunio-kun.

As principais diferenças são a alteração brutal das cores de todos os personagens e cenários (inclusive transformaram alguns personagens que eram brancos em negões) e o corte da introdução, onde a gangue espancava um cara no colégio e o herói saía em perseguição. Também alteraram a roupa do herói, que no original era um uniforme de colégio.

O jogo: Tu enfrenta uma gangue por fase, primeiro os capangas e geralmente eles te atacam um pela frente e um pelas costas, então tens que usar o chute pra trás. Depois de matar certo número deles, vem o mestre. São várias gangues, desde colegiais e motoqueiros até uma gangue de mulheres liderada por uma gordona. Foi bem famoso no fliper.


que horror os desenhos da versão americana. Enjoados e muito ruins.


Eu jogava a versão japonesa aqui no fliper da Silva Paes, mas era um outro set facilitado. Em vez da fase dos caras da faca havia uma fase com mulheres pretas de chicote, facilmente derrotáveis. E para passar da fase do mestre da pistola era só derrubar uma mulher dessas também, em vez de sofrer um montão. Daí eu virava o jogo quase que eternamente.

Outras versões:

Nekketsu Kouha Kunio-kun

arquivo kuniokun.zip temporariamente indisponível