Pesquisa
avançada
15285 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Game ovo Insert Coin
  • Agora a apresentação tem a ver com o jogo.

  • titulo

  • Ryu agora tem as sobrancelhas maiores que nunca

  • chun li mandando uma bola de fogo burusera

  • Cammy dá um golpe ridículo no Fei Long

  • flyer

  • Flyer

  • flyer - more more merda

  • muó, first attack

  • fóremmmmmmmmm

  • a chun li e sua bola de fogo de quatro

  • au, não sei matar os new warriors

Portaram o Street Fighter II pro CPS2.

Alteraram um pouco os gráficos dos cenários e personagens e eles ganharam uns golpes e animações novos, como o gancho de fogo do Ken e a fantástica bola de fogo da Chun Li. Porra, a mulher fica de quatro pra lançar a bola de fogo e a saia dela levanta. Que palhaçada.

Converteram o som pro QSound, então as músicas viraram uma mistura de quinteto onze e meia com Village People. Escute o som do estágio do Zangief e veja se o Village People não invejaria.

Pra não ser só um champion edition, resolveram colocar quatro bonecos novos. Claro que são personagens incrivelmente bestas e marreteados, mas tudo bem:

Dee Jay -> Um negão jamaicano que fica dançando feito uma boneca o tempo todo e não presta pra nada.

Fei Long -> Um chinês imitador do Bruce Lee. No fim do jogo ele chega a dizer que ninguém se compara ao Bruce Lee e ao Brandon Lee. Ou seja, esse personagem não merece respeito. :)

T. Hawk -> Um índio fortão e meio Zangief que vive no México. Tem até peninha na cabeça. Realmente. Esse jogo precisava mesmo de um chefe apache.

Cammy -> Uma raquítica que usa maiô verde e boina vermelha, mas pelo menos fica balançando as tetas o tempo todo. Os cara tavam inspirados quando fizeram esses bonecos novos, heim?. A Cammy é inglesa, foi resgatada do Bison e não tem memória do que sucedeu a ela antes do joguete. Vença pra ela recuperar a memória, campeão. O que não vai adiantar grande coisa, claro, tamanha a beleza da história que surgirá.


Nesta versão colocaram o contador de combo e os bônus chinelos de first attack e reversal.

Acho que nesse a Chun Li já tinha dois finais. (Só muda os textos, na real, tu escolhe se ela continua polícial ou não) e os bonecos ganharam 1 (huma) tela nova nos finais. Ou seja, VALE A PENA jogar. :) )

Ah, sim, pra não prolongar demais o joguinho, tu não tens que enfrentar todo mundo. A máquina sorteia 8 oponentes, além dos 4 mestres que são fixos.

Outra arte é que na versão americana sacanearam os dip switch pra todas as dificuldades, inclusive o very easy, corresponderem a hardest da versao japonesa pro cara não durar no jogo e ter que partir pra maciotas nivel Mortal Kombat 3 pra poder vencer. Tu não se achava o ardcói do strit? os donos de fliper perguntaram. Então te fode, joga aí no hardest com a máquina roubando. Na verdade esse negócio dos dip switches é no Super Turbo, mas esse super já é roubado o bastante e quem se importa? Street 2 já tinha enjoado na época, deviam ter lançado de uma vez o 3 ou o Zero, só rosquer ainda jogava.