Um clássico do punhetismo oriental! Coisa jamais vista.
Tu é um robô. Aí tu anda por uma nave atirando e fugindo de outros robôs. Teu objetivo é encontrar uma mulher, pegar ela e satisfazê-la utilizando diversos artefatos daqueles que a Druuna conhece muito bem.
As fases arcade são vistas de cima. Nelas tu podes recolher itens para serem usados nas fases de atrochação (vibradores, pomada chinesa, viagra, etc). Atirando nas paredes e em outros pontos do cenário encontras ainda itens que servem pra upgradear o robô (atirar mais, recarregar energia e outros).
Nas fases de patifaria deves usar mão, língua e objetos em diversos pontos no corpo da mulher. Aí é que vem a parte orientalizante do jogo. Cada coisa que tu faz diminui tua potência, e se acertas vais aumentando a barrinha de prazer da singela oponente. Quando esta barra está devidamente cheia, podes tentar tirar a roupa dela. Conforme vais avançando pela bronha, vão aparecendo tetas e bocetas pulsantes (sim, elas se mexem sozinhas e saltam pra tudo que é lado) e tu podes usar até óculos localizador de zona erógena. Eu não disse que o jogo era fantástico?
São três fases grandes e três mulheres e mais uma fase epílogo. E na ultima começam a apelar, tens que meter até o dedo no olho.
O segundo disco contém uma fase especial com uma mulher digitalizada, mas nesta não puseram os closes de peitos e boceta. 8]]
VOCÊ NÃO PODE SE CONSIDERAR UM LEGÍTIMO CENSURADO SEM JOGAR ESSE JOGO!
clique para incluir comentário
Ayumi Chan Monogatari Jisshaban (PC-98)
Cobra Mission (PC DOS)
Star/Ship Rendezvous (x68000) (X68000)
Star/Ship Rendezvouz (pc-88) (PC-88)