O super-herói mais trouxa do japão. Claro que ele tem sua legião de coiós seguidores, mas nós sabemos que o Spectraman era muito melhor, inda mais com o poderoso Dr. Góri como inimigo. Lembram dos quadrinhos do Spectraman? No número 3 tinha a melhor história de todos os tempos: uma arma para Spectraman, em 2 episódios.
Ah, sim, querem saber como é o jogo do Ultraman pra msx?
É uma merda.
Tu controla uma nave e fica punheteando pra matar outras navezinhas e uns monstros muito toscos que querem atacar um navio. Depois dessa chatice, o jogo piora mais ainda: tem outra fase em que deves proteger um comboio, e para isso tens que passar meia hora bombardeando os pés de um monstro gigante. O monstrão tropeça, fica um pouco parado e volta ao ataque, daí é só repetir à exaustão o bombardeio.
Finalmente, temos a parte que todos amarelos esperavam, onde o Ultra enfrenta, com jogabilidade acroquetante, um super siri azul num duelo sem graça. E depois repete.
Desiluda-se: não existe jogo bom do Ultraman.
clique para incluir comentário
Godzilla (PCE) [TGXCD1051] (PC Engine)
Mazin Saga (Mega Drive)
Mighty Morphin Power Rangers (Mega Drive)
Ultra Sakusen - Katokutai Shutsugeki Seyo! (PC-98)
Ultraman (Arcade)
Ultraman (mega drive) (Mega Drive)
Ultraman (snes) (Super Nintendo)
Ultraman Club - Supokon Fight! (Nintendo - NES)