Pesquisa
avançada
15285 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Filmes que vão arrebentar a boca do balão Insert Coin
  • a apresentação. note as cores confusas.

  • o título e o herói, por J.L. Correa. genio.

  • e o jogo é essa merda

Uma pequena pérola do grotesco. A primeira coisa que carrega é a apresentação e tive que vê-la muitas vezes pra entender algo.

Um magrão estranho tá lá agarrando uma mulher num matinho, perto de um carro. Por algum motivo eles parecem estar usando roupas de homens das cavernas. Eis que surge uma fumaça bisonha vindo da cidade e pega eles. Quando a fumaça sai o cara tá de pé e é um gigante. Aí acaba.

Primeiro achei que a fumaça fizesse alguma acochambração estranha e transformasse o homem e a mulher num gigantesco shemale hermafrodita. Mas como o jogo não é japones, vi de novo e notei que a fumaça representa umas motos vindo da cidade. E depois que elas partem, ficam uns pés embaixo do carro, agora destruído. Será que os motoqueiros mataram a mulher do ogro e ele quer vingança? Não, não são pés aquilo sob o carro, é o farol que caiu, acabo de descobrir. Provavelmente levaram a mulher e ele tem que salvar. Ok, deve ser isso, a mulher ia dar pro ogro mas foi levada por motoqueiros. Interpretar esses espanhóis fãs de Spectrum é um desafio.

Agora carregamos o jogo... Infelizmente é ainda menos divertido que a apresentação.

É o ogro andando por um labirinto visto de lado, com cores extremamente confusas. A jogabilidade é porca a dar com um pau, tens que pular umas merdas e soquear uns bonecos que te matam à distância e instantaneamente. O som não existe, como sempre. E pra conseguir andar pra cima sem pular? É a tarefa mais difícil do mundo. Inumano é jogar essa merda dos infernos.