Pesquisa
avançada
13923 joguetes
  • Puro Ouro

  • INDOORS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!3!!!!!!!!!!!!!!!!

  • DEUS! A interface! É... LINDA! Estou ficando cego!

  • Estatisticas do Bangu! É como ver a face de deus!!

  • palavra-chave: INOVAÇÃO

Uau! Não, peraí, deixa eu repetir: uau!


Isso não é um simples jogo, é uma forma de arte. Em homenagem ao Henrique Abel, vou resenhá-lo no melhor estilo pau-mole das revistas de videogame:


A cada ano que passa FIFA Soccer fica ainda melhor! Os gráficos já eram perfeitos, ou seja, não tinha o que melhorar, e a jogabilidade também, então, se a Electronic Arts quisesse, era só ligar aqui pra REDAÇÃO que ela já tinha um cuzinho de grátis, mas não é que eles melhoraram ainda mais? Certamente o excelente time de DESIGNERS, PROGRAMADORES & PEDERASTAS PASSIVOS da EA passou os 365 dias do ano trabalhando para aprimorar o FIFA 96, e, por que não?, fazer TECHNICAL TWEAKS. Óbvio que o resultado supreende até os mais céticos: eles criaram a opção de futebol indoors! Salão! Isso! UAU!


Não, peraí, deixa eu repetir:

UAU!


futebol de salão ou futebol normal. Agora tem 2 opções! (Se é que no 96 não tinha, que não joguei o 96, mas foda-se). UAU!

Além disso, podes escolher times de campeonatos nacionais! UAU!

A Electronic Arts certamente é a melhor companhia do mundo, seus jogos são perfeitos e devem ser idolatrados. Está claro que um fabricante que dedica um ano inteiro a melhorar pela terceira vez o mesmo jogo não está brincando em serviço. Isso já é altruísmo (ou AUtruísmo, se é que vocês me entendem), filantropia pura. Esses caras pareceM até que não querem dinheiro, pois jogando percebe-se o amor à arte.

Você não acha? Nós somos seus amigos. Escreva pra gente, jamais iremos desagradá-lo, jamais diremos nada de que você não goste e quando muito cometeremos uma OUSADIA: daremos nota 7,5 para um jogo mais fraquinho.


Por falar em OUSADIA, esta palavra me lembra uma anedota inusitada. Em ferrenha (e um tanto TACANHA) discussão por COMMENTS no blog do autor da Velta, a super-heroína pornográfica brasileira que está sempre de costas, o autor, Emir Ribeiro se considerava um verdadeiro mestre das artes gráficas e da narrativa. É que ele tinha tido a idéia (genial, diga-se de passagem) de se colocar na história:

"Au, nesta históuria Velta volta no tempo, encontra Emir Ribeiro e comete com ele uma OUSADIA" - Emir Ribeiro

É, a gente tem que tirar o chapéu pra um cara desses que se põe na história COMENDO O cu de sua própria personagem. O velho da Druuna se botou na história também, mas não chegou nesse ponto.

EU não posso falar mal de ninguém.

Eu não falo mal de nada.

É tudo bom.

Não tem nada errado.

Este é um mundo perfeito e tudo vai ficar bem agora.

A humanidade está evoluindo: prova disso é Ron Jeremy e sua capacidade de chupar o próprio pau.

Filho... traga o meu revólver.