Pesquisa
avançada
13653 joguetes

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui
  • Tá grandão!

  • Estou branco por motivos que desconheço

  • Mordendo o rabo do tubarão

A idéia desse jogo é bastante simples. Você controla um peixe que só pode comer peixes menores do que ele próprio. Claro que a idéia básica de um jogo é que uma hora tu tem que te ralar, e por isso a lógica vale para os outros, tu também pode e provavelmente será devorado por peixes maiores que você. Os peixes maiores são numerosos e a tela não corre, ou seja, com freqüência tu te sente encurralado.


Qual é a moral do jogo? Quando você come muitos peixes pequenos, você cresce, podendo comer peixes maiores. E isso vai melhorando a dinâmica do jogo. Claro que quando você fica maior, fica mais suculento e mais atrativo para os peixes maiores do que você, em particular para o tubarão. Vale lembrar que você também pode matar o tal tubarão, mordendo algumas vezes na sua cauda, mas é mais complicado.


É um jogo fácil de se jogar, divertido e com um excelente modo versus onde tu basicamente tem que ficar maior que o teu oponente para devorá-lo o mais rápido possível. Não tem essa de pensar muito, é para aquela jogadinha depois das refeições.