Heroína gostosa dos quadrinhos italianos de Serpieri que sempre se fode, toma no cu, gosta e pede mais. Todos comem, principalmente os PROLETS, que são uns mutantes carnívores com tentáculos e pirocas que vivem pelas naves e planetas bizarros que Druuna visita só pra se fuder mais.
Druuna tem como sua característica mais marcante o fato de falar sempre o contrário do que realmente quer. Normalmente, quando confrontada por uma gangue de sodomitas ou de monstros pirocudos gigantes, Druuna já vai AO MESMO TEMPO arriando as calcinhas, ficando de quatro e assumindo a posição e dizendo "Não, não, não quero!" Obviamente, o discurso dela muda em segundos, no estilo "Não, não, oh, não, sim!"
Na ilustração abaixo, Druuna tem seu primeiro encontro com os Prolets, que foram colocados na nave justamente só pra comer as mulheres, que eles só servem pra isso. Como podem ver, tão logo leva DEDADA no rabo, Druuna já muda seus pensamentos e passa a ajudar os Prolets em sua (DELES!) missão.
clique para incluir comentário
Parasol Stars - The Story of Bubble Bobble 3
A pior versão de todas do Bubble Bobble.
Gurizinho acerta os inimigos com seu guarda-chuva e os arremessa nos outros.
Serra pelada tem mais ouro do que areia, como dizia a brilhante música do filme "os trapalhões na serra pelada".
Agora ch...
The Growing Pains of Adrian Mole (msx)
The Growing Pains of Adrian Mole (o pênis crescente e mole do homem do uzix) é a continuação do Secret Diary of Adrian Mol...