Um PRODUTOR independente de joguetes. Na real não é isso: é um zé ruela qualquer que faz um jogo caseiro,normalmente nas coxas, com gráficos horríveis pra cacete e muito piores do que os da época do Atari e do NES e vem mentir que são nostálgicos gráficos pixelados. O indie normalmente tenta inventar que o jogo é arte e que a jogabilidade hedionda é de propósito e está ali para SIMBOLIZAR alguma coisa. Tipo o tal marriage, o jogo dos quadradinhos. Ou então você é um pontinho que anda lentamente poque isso representa as dificuldades da vida moderna, etc. Mas se tu for ver, a real é que a maioria dos jogos indie são uma bosta mal feita e sem sentido promovida pro autor ganhar notoriedade e ou dinheiro. É mais um exemplo da DECADÊNCIA da sociedade moderna. Depois o errado sou eu.
Na foto uma indie game developer que para promover seu jogo, resolveu dar a bussa para os cabaços articulistas de sites especializados, como pode ser visto aqui:
http://newmediarockstars.com/2014/08/sex-scandal-involves-female-game-developer-zoe-quinn-kotaku/
Os gordinho lá todo feliz falando bem do joguete india só porque comeram a autora e os otário achando que o jogo é bom mesmo. Proponho o bussaware manifest.
clique para incluir comentário
O tradicional e chatissimo paredão. Quer bater uma BOLINHA? Bwahahah. Sério. Tinha que matar quem fez essa merda.
Tô há anush jogando isso e só completei uma meia dúzia de quests, de tão chato que achei. Desses simulador de caminhada co...
Um dos PRIMEIROS QUATRO jogos de mega cd, lançados nesto formato apenas no japão, sendo nos estados unidos convertidos pra...